Friday, August 27, 2010

Presentinhos

Quando me perguntam qual a melhor loja para se comprar "coisinhas" para os kids em NY, eu sempre fico na maior duvida sobre o que responder.

Isso porque, na minha humilde opinião, grande parte das coisinhas mais exclusivas e interessantes está na internet. AMO! Sou viciada e faço várias comprinhas incríveis por lá.

Ontem mesmo, minha queria amiga Rafaela que escreve o hilário blog "the gris and me" (não deixem de visitar) sobre suas aventuras na suécia, recomendou o website "My Sweet Muffin".

Viciei.

Aqui, uma selação de alguns dos itens mais fofos:

porta-fraldas
pratinho
garfo de dinossauro

porta escova de dentes com ampulheta

porta-treco de levar no carro que vira uma bolsinha

12 comments:

Marina said...

É pra enlouquecer, né?

Vou visitar o blog.

Marina said...

Obrigada Paulinha.
Pode publicar, sim. Eu adoraria aparecer de novo por aqui. =)

Camila Bandeira said...

Amei!

Rafaela said...

querida!
Eu nao tinha visto! obrigada!!! você é uma fofa!
to até com vergonha, agora vou ter que levar o blog a sério.... rsrsrsrs!!!

Unknown said...

Muito bacana a dica do site! os produtos são de enlouquecerrrrrrrr!!!

Nine said...

Que coisas mais incríveis! Adorei porta trecos pra o carro...estou urgentemente precisando de um!
Beijos!
Nine

flavia soares said...

Olá Paula
Você conhece algum blog sobre Boston nos "moldes" do NYwithkids?
É possivel que eu passe o próximo ano lá, com duas pequenas, de 3 e 6 anos. De qualquer maneira já estou aproveitando muito as suas dicas...
Tks

Paty said...

otima dica! bjs

Chris Ferreira said...

OiPaula,
cada coisa super legal. É de enlouquecer.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mile said...

Adorei o porta-treco, vou la conferir os site. Bjs e Boa Semana!

Mile
rosaprata.com/guris

Coisas de mãe said...

Muita coisa fofa! Estou babando!

beijos

Pati

http://coisasdemae.wordpress.com

Gleice Rudelli said...

Paula, parabéns pelo blog, simplesmente ótimo. Sou mãe de 1a viagem, 'perdida' aqui na terra do tio Sam, rs

Related Posts with Thumbnails